Um porteiro de um prédio foi espancado por três pessoas, um homem e duas mulheres, depois de pedir para eles diminuírem o volume do som em um prédio de Curitiba (PR). Imagens da câmera de segurança da guarita flagraram o momento das agressões.
De acordo com o site Banda B, uma pessoa teria contado que tudo aconteceu após o porteiro ter ido até os jovens pedindo para que o volume fosse abaixado e depois disso, houve uma discussão. Momentos depois, os jovens teriam invadido a guarita e passaram a agredir.
Nas imagens é possível identificar que somente o jovem desferiu socos e chutes contra o trabalhador, enquanto uma menina dava socos na cabeça e outra teria pegado uma máquina de choque e usado contra o porteiro.
A mesma pessoa que contou sobre as agressões, contou que um boletim de ocorrências já teria sido feito contra esse mesmo grupo de moradores, que já teriam causados problemas e tudo foi entregue para a síndica “para que sejam tomadas as devidas providências”, afirmou.
O portal contactou a administração do condomínio que teria dito “reprovar qualquer tipo de agressão e que as medidas administrativas já foram tomadas com relação ao caso”. O porteiro realizou um boletim de ocorrências e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande








