Ronaldo Flores, 18 anos, e Luiz Henrique, 18 anos, foram presos após cometerem diversos furtos em residências de luxo na capital. A prisão ocorreu na última quarta-feira (25), no Bairro Carandá e no Bairro Tiradentes, um terceiro participante dos furtos não foi encontrado.
Diversas câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, que entravam nas casas arrombando os portões com chutes, eles utilizavam um gol branco para se locomoverem e carregarem os objetos furtados.
Carro que foi um dos fatores essenciais para encontrar os autores, pois segundo o registro policial, após receberem uma ocorrência de furto, os policiais se deparam com um dos ladrões empurrando o já conhecido veículo.
Ao avistar os militares, o suspeito correu em direção ao Córrego Sóter, um cerco foi feito pelos policiais, que prenderam Ronaldo. Após a prisão ele entregou seu comparsa, dizendo o endereço onde os objetos furtados eram guardados.
Na residência apontada pelo criminoso, foram encontrados diversos objetos como folhas de cheque produto de furto, notebook , joias, relógios, óculos, garrafa de whisky , cofre, micro-ondas, vídeo game, tênis, caixa de som e munições de calibre.380. A casa pertencia a Luiz Henrique que também foi preso e confessou ter participado dos furtos.
Os dois criminosos entregaram um terceiro comparsa, dizendo aos policiais o endereço onde ele morava, no local foram encontrados um notebook, aspirador de pó, fone de ouvido e um aparelho de lava jato, todos furtados.
Apesar disso o autor não foi encontrado. Os dois presos confessaram os crimes, foram presos e levados até a 3° Delegacia de Polícia Civil, o carro utilizado nos crimes foi apreendido.
Veja o vídeo gravado por câmera de segurança:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Um dos vídeos que mostra a ação dos criminosos (Reprodução/Circuito de Segurança)



