A jovem Danielly Teles Baffa, 25 anos, morreu na noite de quinta-feira (21), após ser esfaqueada enquanto tomava sorvete com um amigo em frente a uma praça, em Araraquara, São Paulo. O principal suspeito é um rapaz com quem ela manteve um relacionamento até pouco tempo.
Danielly tinha acabado de sair do trabalho e foi até o local com um amigo, os dois estavam sentados em um banco, tomando sorvete quando o suspeito chegou de moto, desceu do veículo em direção ao colega de Danielly na tentativa de agredi-lo.
O rapaz conseguiu se defender e correu, então o agressor começou a atacar Danielly, desferindo vários golpes nos braços, pescoço e pernas. O criminoso fugiu logo em seguida a pé, porque a moto não funcionou na hora da fuga.
Duas técnicas de enfermagem que passavam pela praça correram para ajudá-la e tentaram reanimar a vítima até a chegada do SAMU, mas os médicos apenas constataram o óbito.
No bolso de Danielly a Polícia Científica encontrou uma carta de amor, possivelmente escrita pelo suspeito. Ele ainda não foi preso, mas é procurado pela Polícias Militar e Civil.
O velório de Danielly será no Memorial Sinsef, ao lado do cemitério São Bento. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Danielly Teles Baffa (Reprodução/Internet)



