A jovem Danielly Teles Baffa, 25 anos, morreu na noite de quinta-feira (21), após ser esfaqueada enquanto tomava sorvete com um amigo em frente a uma praça, em Araraquara, São Paulo. O principal suspeito é um rapaz com quem ela manteve um relacionamento até pouco tempo.
Danielly tinha acabado de sair do trabalho e foi até o local com um amigo, os dois estavam sentados em um banco, tomando sorvete quando o suspeito chegou de moto, desceu do veículo em direção ao colega de Danielly na tentativa de agredi-lo.
O rapaz conseguiu se defender e correu, então o agressor começou a atacar Danielly, desferindo vários golpes nos braços, pescoço e pernas. O criminoso fugiu logo em seguida a pé, porque a moto não funcionou na hora da fuga.
Duas técnicas de enfermagem que passavam pela praça correram para ajudá-la e tentaram reanimar a vítima até a chegada do SAMU, mas os médicos apenas constataram o óbito.
No bolso de Danielly a Polícia Científica encontrou uma carta de amor, possivelmente escrita pelo suspeito. Ele ainda não foi preso, mas é procurado pela Polícias Militar e Civil.
O velório de Danielly será no Memorial Sinsef, ao lado do cemitério São Bento. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Danielly Teles Baffa (Reprodução/Internet)



