Um homem foi preso após invadir a casa de vizinhos durante a madrugada de sexta-feira (6), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, ameaçar a família com uma faca. O caso mobilizou a polícia depois que moradores pediram ajuda ao perceberem a confusão dentro da residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que mora próximo ao local, entrou na casa após quebrar o portão de madeira. Visivelmente embriagado, ele foi até a sala onde estavam uma jovem e as irmãs dela. O pai das meninas tentou entender o que estava acontecendo, mas o homem sacou uma faca e avançou em sua direção. Assustada, a família acionou a polícia, e o invasor deixou a casa fazendo ameaças, dizendo que tinha uma arma de fogo e que voltaria para matar todos.
Quando os policiais chegaram, encontraram o homem ainda alterado e com a faca usada na invasão. Em uma verificação feita na casa dele, foi encontrada uma munição e documentos que indicam posse de arma, mas o revólver não estava no local. O suspeito afirmou que a arma estaria guardada em uma fazenda. Ele foi contido após resistir à abordagem e levado para a delegacia.
O caso foi registrado como ameaça e invasão de domicílio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, em Campo Grande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idosa morre atropelada e motorista foge em Dourados

Passageiro se sente ameaçado depois de levar 'cantada' em corrida de moto por aplicativo

Mulher é baleada na cabeça durante ataque a tiros na Cafezais

Justiça manda soltar policial do Garras preso em esquema de propina em Campo Grande

Homem é preso por sequestrar e ameaçar matar esposa em Naviraí

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais

Mulher é agredida com golpes de barra de ferro ao tentar separar briga em MS

Idoso desaparece e preocupa família em Dourados

Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia

O caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande (Reprodução )



