Homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por perturbação e ameaça dentro da praça de alimentação de um shopping, localizado no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (15).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender um caso de perturbação do sossego. Ao chegar, encontraram o coordenador de segurança do referido shopping, detalhando que o autor estaria em visível estado de embriaguez, perturbando os clientes com a praça lotada.
O homem falava alto, ficava muito perto das pessoas e ainda perturbava quem tentava sentar na mesma mesa que ele. Diante da situação, ele foi abordado e chegou a se fazer de ‘desentendido’ para os seguranças, que apesar dos resmungos, conseguiram levar o autor para a sala da administração.
No local, ainda segundo relato do coordenador de segurança, o homem o teria ameaçado de morte dizendo: ‘Eu u. Para os policiais, o autor disse que sacou R$ 30 usando a biometria, sendo que esse valor teria sido gasto com chopp em um dos restaurantes do shopping.
Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso acabou sendo registrado como ameaça e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande


Caso aconteceu na praça de alimentação do shopping (Reprodução/Allos)



