O Instituto Ranking de Comunicação e Pesquisa divulgou nesta sexta-feira (22), o primeiro levantamento de intenção de votos e rejeição para a Prefeitura Municipal de Dourados, no pleito de 2020. Ainda não há candidaturas oficializadas, porém, alguns nomes já figuram como possibilidades na disputa pelo comando da segunda maior cidade do estado.
No quadro estimulado para eleição do executivo local, a prefeita Délia Razuk (PR) tem 4,80% e no espontâneo 1,60%. Délia só lidera na rejeição com mais de 21%. O desempenho da prefeita da cidade, ao menos nesse levantamento, é pra lá de ruim.
A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de fevereiro onde 500 eleitores foram entrevistados. O levantamento tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 3.8 pontos percentuais para mais ou para menos.
Confira os resultados nos gráficos abaixo:



Deixe seu Comentário
Leia Também

Parlamentares do PL repercutem filiação de Capitão Contar pela direita em MS

Paulo Duarte confirma candidatura à reeleição no PSB, e quer fortalecer palanque de Riedel

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF

Michelle Bolsonaro alfineta Soraya Thronicke após sabatina de Paulo Gonet

Por maioria na Assembleia, Sérgio de Paula é indicado ao TCE-MS

Junior Mochi analisa que palanque independente de Simone cria impasse político

Assembleia analisa PL para atendimento de emergência adaptado a pessoas com TEA

Vereadores discutem projeto que institui o "Dia da Bronquiolite Obliterante" na Capital

Votação da PL Antifacção é adiada para o dia 18 de novembro


A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de fevereiro e ouviu 500 eleitores (Reprodução/Assessoria)



