Na manhã desta quinta-feira por volta das 7 horas da manhã, um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou a motociclista Ana Cristina Guedes, de 47 anos, com uma fratura exposta na perna direita.
A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Fábio Zahran com a Doutor Pacífico Lopes Siqueira, os três envolvidos estavam indo trabalhar, e a batida ocorreu por uma falta de atenção, pois o sinal do semáforo estava intermitente (quando ele fica piscando no amarelo).
De acordo com um dos envolvidos no acidente, o gerente Gilson Fonseca Constantino, de 40 anos, relatou que estava seguindo pela Av. Fábio Zahran em sua caminhonete, quando o motorista de um carro acabou parando em sua para que ele pudesse passar, foi quando a motociclista acabou atravessando no mesmo tempo.
Com a batida, a mulher foi arremessada contra o carro que estava parado esperando os outros veículos passarem e caiu a cerca de dez metros de distância da sua moto.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Douglas Oliveira Souza Neto, a vítima estava com dores no tórax e sofreu uma fratura exposta na perna direita, ela estava um pouco desorientada e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, para ser melhor avaliada.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Fábio Zahran com a Doutor Pacífico Lopes Siqueira (Marcos Tenório)



