A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, anunciou nesta quarta-feira (8), por meio de suas redes sociais, o nome de mais três secretários que devem compor o executivo municipal durante seu no mandato de 2025 até 2028.
A médica, cirurgiã oncológica e cirurgiã de cabeça e pescoço Rosana Leite de Melo continuará à frente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que assumiu em 2023. Antes de assumir como chefe da pasta, ela era secretária-adjunta de saúde.
João Henrique Bezerra deve seguir como diretor-presidente da Fundação Social de Trabalho (Funsat), posição que ocupa desde abril de 2024, quando assumiu após deixar o cargo de diretor-adjunto da pasta.
A advogada especializada em direito previdenciário Elza Pereira da Silva continua à frente do Instituo Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). Ela está na posição desde 2024, mas já atuou no órgão anteriormente, passando pelos cargos de Diretora de Administração e Finanças entre 2015 e 2016 e Diretora-geral de Administração e Finanças entre 2017 e 2024.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro

JD1TV: Luiza Ribeiro cobra inclusão efetiva e políticas públicas para pessoas com deficiência

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs
