A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, anunciou nesta quarta-feira (8), por meio de suas redes sociais, o nome de mais três secretários que devem compor o executivo municipal durante seu no mandato de 2025 até 2028.
A médica, cirurgiã oncológica e cirurgiã de cabeça e pescoço Rosana Leite de Melo continuará à frente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que assumiu em 2023. Antes de assumir como chefe da pasta, ela era secretária-adjunta de saúde.
João Henrique Bezerra deve seguir como diretor-presidente da Fundação Social de Trabalho (Funsat), posição que ocupa desde abril de 2024, quando assumiu após deixar o cargo de diretor-adjunto da pasta.
A advogada especializada em direito previdenciário Elza Pereira da Silva continua à frente do Instituo Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). Ela está na posição desde 2024, mas já atuou no órgão anteriormente, passando pelos cargos de Diretora de Administração e Finanças entre 2015 e 2016 e Diretora-geral de Administração e Finanças entre 2017 e 2024.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em Brasília, Riedel discute obras federais e garante "consolidar infraestrutura" de MS

Projeto de lei propõe uso de multas de trânsito para ampliar CNH MS Social

Lula assume presidência do Mercosul

Câmara de Campo Grande aprova LDO 2026 com 275 emendas para saúde, educação e obras

Cotado para o Governo, Fábio Trad deixa o PSD, "para ter mais liberdade"

Vereadores votam LDO com as prioridades para os recursos da Capital em 2026

Maioria dos deputados federais avalia negativamente relação entre Lula e Congresso, diz pesquisa

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

PL prevê doação a fundos sociais por empresas com benefícios fiscais em MS
