A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, anunciou nesta quarta-feira (8), por meio de suas redes sociais, o nome de mais três secretários que devem compor o executivo municipal durante seu no mandato de 2025 até 2028.
A médica, cirurgiã oncológica e cirurgiã de cabeça e pescoço Rosana Leite de Melo continuará à frente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que assumiu em 2023. Antes de assumir como chefe da pasta, ela era secretária-adjunta de saúde.
João Henrique Bezerra deve seguir como diretor-presidente da Fundação Social de Trabalho (Funsat), posição que ocupa desde abril de 2024, quando assumiu após deixar o cargo de diretor-adjunto da pasta.
A advogada especializada em direito previdenciário Elza Pereira da Silva continua à frente do Instituo Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). Ela está na posição desde 2024, mas já atuou no órgão anteriormente, passando pelos cargos de Diretora de Administração e Finanças entre 2015 e 2016 e Diretora-geral de Administração e Finanças entre 2017 e 2024.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira








