A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, anunciou nesta quarta-feira (8), por meio de suas redes sociais, o nome de mais três secretários que devem compor o executivo municipal durante seu no mandato de 2025 até 2028.
A médica, cirurgiã oncológica e cirurgiã de cabeça e pescoço Rosana Leite de Melo continuará à frente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que assumiu em 2023. Antes de assumir como chefe da pasta, ela era secretária-adjunta de saúde.
João Henrique Bezerra deve seguir como diretor-presidente da Fundação Social de Trabalho (Funsat), posição que ocupa desde abril de 2024, quando assumiu após deixar o cargo de diretor-adjunto da pasta.
A advogada especializada em direito previdenciário Elza Pereira da Silva continua à frente do Instituo Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). Ela está na posição desde 2024, mas já atuou no órgão anteriormente, passando pelos cargos de Diretora de Administração e Finanças entre 2015 e 2016 e Diretora-geral de Administração e Finanças entre 2017 e 2024.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador








