A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, esteve na manhã desta segunda-feira (14), visitando a obra da UBS Dr. Vespasiano B. Martins, na Vila Popular. A unidade de saúde atende aproximadamente 10 mil pessoas na região. A senadora Tereza Cristina acompanhou a prefeita.
Ao falar sobre a reforma, Adriane destacou que a uma das intenções da reforma é “trazer espaços melhores para os servidores trabalharem, mas para melhor atender os campo-grandenses que se utilizam nos serviços”.
Com a chegada do aniversário da Capital, um pacote de obras foi lançado pela prefeitura. Além da reforma em unidades de saúde, 206 escolas estão sendo reformadas simultaneamente. Pavimentação e drenagem também estão sendo alvo da ação, que pretende ainda implementar 167 quilômetros de saneamento em vários bairros da cidade.
“Vamos seguir avançando. A descentralização e a realização de revitalizar essas escolas vão impactar diretamente os profissionais da educação e todos os 111 mil alunos que estudam na Rede Municipal de Ensino”, completou a prefeita.
Durante sua fala, a senadora Tereza Cristina parabenizou Adriane, destacando que ‘nem sempre é possível fazer uma nova obra, mas que melhorar o que já temos e manter a manutenção em condições para que a população possa utilizar de maneira digna’ também é importante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PL que autoriza cassinos, bingo, jogo do bicho e corridas de cavalos será votado no Senado

Bernal irá consultar Tereza Cristina sobre o espaço no PP visando 2026

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Vander e Kemp são eleitos para presidir o PT no Estado e na Capital

Celso Abrantes vence eleição em Bandeirantes e assume prefeitura até 2028

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Dia Estadual do Líder Comunitário passa a ser comemorado em 5 de maio em MS

Lei estadual institui divulgação obrigatória do protocolo "Não é Não" no Estado
