A atual prefeita de Campo Grande e candidata a reeleição, Adriane Lopes (PP) votou pela manhã deste domingo (27), na Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, acompanhada da senadora Tereza Cristina, de sua família e de sua vice, Camila Nascimento de Oliveira.
Durante a entrevista, a prefeita lembrou das propostas apresentadas, e que no 2º turno andou por pontos da cidade que não visitou durante o 1º turno, mostrando os avanços da Capital em dois anos de mandato.
"Estou muito feliz, confiante. Foi uma campanha difícil, mas nós chegamos até aqui mostrando para os campo-grandenses o que é possível fazer, o que foi possível fazer nesse tempo", disse Adriane. E reconheceu que a cidade ainda apresenta problemas que ela não conseguiu resolver.
Adriane agradeceu a todos que a apoiaram nesse 2º turno como o governador Eduardo Riedel, sua vice e a senadora Tereza Cristina.
A senadora lembrou que foi uma campanha difícil mas que sempre esteve ao lado da prefeita. E que quer mostrar para as mulheres que elas podem chegar onde quiserem.

Já sobre o eventual próximo mandato, a atual prefeita pretende "trabalhar no presente, mas preparando Campo Grande para o futuro". Adriane acompanhará a apuração das urnas em sua casa, junto de sua família.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Valorização dos administrativos da Educação é reivindicada na Câmara de Vereadores

Projeto contra redução das linhas de ônibus vai à segunda discussão na Câmara

Judiciário propõe criação de 160 novos cargos em Mato Grosso do Sul

Bolsonaro pede absolvição e diz que não promoveu ação golpista

'Mais Médicos' faz Trump cancelar visto estadunidense de secretário do Ministério da Saúde

ALEMS aprova plano de R$ 1,019 bilhão para investimentos em rodovias em 2025

Governo publica MP para reduzir impactos de tarifas impostas pelos EUA; entenda

Singapura mira tilápia de MS em meio à sobretaxa dos EUA

STF divulga balanço e confirma mais de 630 condenações por atos de 8 de janeiro
