As pré-candidatas a Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), Camila Jara (PT) e Rose Modesto (União Brasil), se juntam aos seus adversários neste sábado (3), com lançamento oficial de candidatura.
Pela manhã, em evento do PP, será lançada a candidatura da atual prefeita, Adriane Lopes, ainda sem vice. Solenidade será às 9h na Rua Gonçalo Alves, 354, na Vivendas do Bosque com a presença da senadora Tereza Cristina.
Também às 9h da manhã, o União Brasil faz a convenção para lançar Rose Moesto com o empresário, Roberto Oshiro como vice em evento na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 661, centro.
No período da tarde, a partir das 14h, é a vez do PT lançar Camila Jara, que disputará o Executivo com Zeca do PT como vice. O evento acontecerá no Ponto Bar, localizado na Rua Dr. Temistocles, 103 - Centro.
Já lançaram candidatura e concorrem para o cargo de prefeito de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), Beto Figueiró (Novo) e Luso Queiroz (Psol). Enquanto isso, o PRD (Partido Renovação Democrática) de Campo Grande marcou a convenção partidária que deve lançar André Luis para domingo (4), às 15h.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Adriane Lopes (PP), Camila Jara (PT) e Rose Modesto (União Brasil) (Reprodução)



