O secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), Jaime Verruck, afirmou ao JD1, que deixa o cargo com a marca de uma década de transformação econômica em Mato Grosso do Sul, ao deixar a vaga na Câmara Federal nas eleições de 2026.
“São 10 anos, o grande legado é a transformação econômica do estado e o conceito de desenvolvimento sustentável, a gente conseguiu ampliar preservação com desenvolvimento. Diversificamos a base econômica, crescemos a economia, meu legado é o crescimento e o desenvolvimento sustentável do Mato Grosso do Sul”.
A declaração foi dada nesta segunda-feira (23), durante a abertura da COP 15 no Bosque Expo. A exoneração do secretário deve sair até dia 1º de abril.
O Secretário já tinha confirmado na última semana a transição no comando da pasta. O atual secretário-adjunto, Artur Falcette, deve assumir a Semadesc.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ratinho Júnior desiste de pré-candidatura à Presidência

Sônia Guajajara apresenta melhoras, mas continua internada em SP

PGR é favorável a prisão domiciliar para Bolsonaro

Governador destaca impacto econômico e cientÃfico da COP15 em Mato Grosso do Sul

Simone Tebet se filia ao PSB para disputar o Senado por São Paulo

Corregedor nega produção antecipada de provas solicitada do PL contra desfile no Carnaval

Médica citou risco de morte ao transferir Bolsonaro para hospital

Paulo Duarte deixa presidência do PSB-MS e Ayache assume comando do partido

Câmara aprova inclusão de homicÃdio vicário na Lei Maria da Penha


Jaime Elias Verruck, titular da Semadesc (Sarah Chaves/JD1)


