A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) passa a utilizar o aplicativo WhatsApp, para o serviço de disparo de mensagens (convites de eventos, notícias, entre outros). O anúncio foi feito na sexta-feira (30) e segundo informado o objetivo é proporcionar mais uma ferramenta para a divulgação das ações realizadas pelos deputados estaduais.
O emedebista Júnior Mochi disse que a utilização é meio a mais de demonstração dos trabalhos. “É mais uma forma de dar transparência às ações que são realizadas e demonstrar o quanto o Poder Legislativo tem trabalhado e procurado produzir resultados efetivos em favor da nossa sociedade”, afirmou o presidente da Casa de Leis.
Serão criadas listas de transmissão para o envio das informações aos veículos de comunicação, para os setores administrativos e gabinetes parlamentares da Assembleia Legislativa e para a população em geral. O disparo das mensagens será de responsabilidade da Gerência de Mídias Sociais, subordinada à Secretaria de Comunicação Institucional.
“A Assembleia demonstra que está antenada com as mudanças tecnológicas e passa a se comunicar com a sociedade de maneira mais rápida e eficaz”, analisou 2º secretário, deputado Amarildo Cruz (PT).
Os veículos de comunicação e a população em geral interessados em receber as informações devem salvar o número do WhatsApp Assembleia (+55 67 3389-6393) e fornecer o número do celular que deseja receber as informações. Esse número será cadastrado no sistema de disparos da ALMS.
O contato deverá ser fornecido pelo e-mail [email protected] ou no WhatsApp (+55 67 3389-6393). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3389-6239, na Gerência de Mídias Sociais.
Atualmente, a Casa de Leis possui contas no Facebook, Twitter, Instagran e Flickr, além do site institucional, Tv e Rádio Assembleia e aplicativo da ALMS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


A ALMS conta agora com o disparo de informações pelo aplicativo whatsapp (Divulgação/Assessoria)



