Aparecida Fátima Norato Pinto, de 55 anos morreu eletrocutada ao tentar salvar o neto, na tarde desta quinta-feira (28), em Eldorado. O caso aconteceu em área rural da cidade, onde a criança ficou presa na cerca elétrica.
Conforme informações apuradas pelo site Eldorado News, o local é sempre visitado pelos moradores e na tarde desta quinta-feira, a mulher, um amigo e o neto foram até o lago. Eles passaram por debaixo da cerca, que fica ligada em alta voltagem, mas o neto acabou encostando na mesma.
Angustiada com a situação, Aparecida tentou salvar o menino e o puxou pelo braço, mas também levou choque e morreu eletrocutada. Segundo informações, a vítima estava com os pés na água e acredita-se que isso tenha agravado, o que poderia ter levado a mulher a morte.
Ela morreu na hora e a menino foi encaminhado ao hospital da cidade, onde segue com quadro de saúde estável e pode ter a possibilidades de sequelas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Zeca do PT cobra R$ 181 mil por ter sido exposto por promotores do MPMS

Dino proíbe emendas para entidades ligadas a parentes de parlamentares

Canetas emagrecedoras e ampolas enviadas pelos Correios são apreendidas na Capital

Veto do IPTU será analisado após recesso, afirma presidente da Câmara

Pacheco recebe Jorge Messias e discute indicação ao STF

Deputado de MS propõe que trabalhador recolha os próprios encargos trabalhistas

MPMS define Comissão Eleitoral para escolha de Procurador-Geral de Justiça

Lula conversa com Putin sobre Venezuela após ataques dos EUA

Com poder nas mãos, Câmara decidirá futuro da redução do IPTU após veto da prefeita

A mulher morreu no local (Ifato)


