O deputado estadual José Carlos Barbosa (DEM), o "Barbosinha", admitiu nesta quinta-feira (28) interesse em disputar a Prefeitura Municipal de Dourados, no pleito de 2020.
Durante entrevista à Rádio CBN de Campo Grande, o parlamentar ressaltou que “política se faz permanentemente e quem pensa em disputar o Executivo deve iniciar o quanto antes esse trabalho. “Tenho me colocado como pré-candidato e me preparado para essas questões”, garantiu. Barbosinha ressalta que para uma candidatura é preciso “construção e, se ela será viabilizada ou não, depende da capacidade de articulação e aglutinação”.
Pesquisa Instituto Ranking
A primeira pesquisa de intenção de votos para a prefeitura da segunda maior cidade do estado, realizada pelo Instituto Ranking e divulgada no último dia 22 de fevereiro mostra Barbosinha em segundo lugar com 12,40% , perdendo apenas para o também deputado Marçal Filho (PSDB).
Campo Grande
O democrata não descartou, também, que seu partido possa lançar um nome para a prefeitura de Campo Grande. “O DEM não descarta nenhuma possibilidade, como não descarta a possibilidade de construir alianças, evidente que o que há de prevalecer será o interesse do partido e o desenvolvimento do nosso estado”, disparou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal


Barbosinha aparece em segundo lugar nas intenções de votos para a prefeitura de Dourados, segundo a Ranking (Reprodução/CBN Campo Grande)



