O deputado estadual José Carlos Barbosa , o "Barbosinha", do PSDB, pediu o aumento do efetivo policial no município de Coronel Sapucaia, durante a sessão plenária desta terça-feira (7).
Segundo o deputado, o crescimento populacional e o desenvolvimento de Coronel Sapucaia são fatores que têm contribuído para o aumento da violência no município “Este cenário tem gerado uma grave sensação de insegurança e insatisfação da população. Por esta razão, o aumento do efetivo é uma medida importante que os moradores tanto almejam e que irá melhorar a efetividade no atendimento das ocorrências policiais”, disse.
A indicação foi encaminhada para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira e para o comandante geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PGR pede ao STF condenação de deputados do PL por desvio de emendas

Haddad indica secretário-executivo para assumir Ministério da Fazenda

Zé Teixeira pede recursos federais para obras em Nova Alvorada do Sul e Jateí

MDB amplia base e recebe 30 novos filiados da juventude

Prazo de desincompatibilização para eleições de 2026 termina em abril

Criminalizar jornalistas é erro jurídico e ameaça à democracia, diz presidente da OAB-RJ

Câmara vota vetos da prefeitura a emendas no Orçamento e no PPA

'Se a gente não preparar a defesa, qualquer dia alguém invade', diz Lula

Lula recebe presidente da África do Sul para visita de Estado

"O aumento do efetivo é uma medida importante que irá melhorar a efetividade no atendimento das ocorrências policiais”, diz Barbosinha (Divulgação)



