O deputado federal e candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, Beto Pereira, reconheceu a insatisfação da população com a precariedade do serviço oferecido pelo Consórcio Guaicurus no transporte público da Capital e afirmou que planeja investir em frota verde e no uso de biocombustíveis.
O candidato apontou para os problemas que assolam o transporte coletivo da Capital, como veículos sucateados, superlotação, terminais depredados e atrasos constantes. “No que depender de mim, Campo Grande terá um transporte público moderno, eficiente e sustentável”, destacou Beto.
Esse modelo já está em funcionamento em outros estados, como São Paulo, e a frota verde contribuiria significativamente para a redução da poluição, além de evitar o problema de superlotação dos veículos.
Beto também reforça que concluirá as obras dos terminais inacabados na Capital. “Vamos acabar com esse absurdo e garantir que os terminais sejam concluídos adequadamente”, afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira







