O deputado estadual Coronel David (sem partido) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) nesta quinta-feira (25), para rebater críticas de seus colegas parlamentares em relação ao mandato do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o deputado, no atual governo “não tem resquício de corrupção”.
“A corrupção não faz parte do plano de governo do presidente. Vossa excelência quando de forma bem educada que se manifesta aí nesse momento, mesmo fazendo uma crítica ao nosso governo, não pode esquecer que o partido do qual vossa excelência faz parte roubou a nação brasileira, roubou. Meteu a mão no bolso do brasileiro e hoje nós infelizmente com o governo do Jair Bolsonaro temos que pagar aí vários pecados cometidos durante a administração do PT, mas com força, com fé e com honestidade vamos vencer”, afirmou em resposta aos colegas de parlamento.
David, entre outras ações, lembrou da sanção do Projeto de Lei de combate ao desperdício de alimentos permitindo aos estabelecimentos agora, de forma direta ou em parceria com entidades filantrópicas, como igrejas ou com o poder público, de fazerem a doação às pessoas mais carentes.
“É uma medida solidaria, nós estamos dando as pessoas carentes aqueles alimentos de estabelecimentos comerciais, como restaurantes, que hoje tem que jogar fora todo o alimento não consumido durante determinada refeição, quando o Brasil tem milhões de pessoas que necessitam de pelo menos uma alimentação por dia e infelizmente não tem. Então essa é mais uma conquista do Governo do Jair Bolsonaro. Além disso, tem o marco Legal do Saneamento Básico, uma grande vitória, que está indo à sanção do Presidente. O Marco vai permitir a flexibilização do sistema, permitindo a privatização do setor e sem dúvida nenhuma vai ampliar o saneamento básico para que chegue para a maioria do povo brasileiro”, enumerou.
E encerrou dizendo, “eu tenho muito orgulho de ter contribuído, e devo muito da minha eleição ao Presidente Jair Bolsonaro, e estarei com ele até o fim porque ele representa realmente a aspiração da grande maioria do povo brasileiro”, finalizou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal







