Durante a sessão desta terça-feira (3), os vereadores de Campo Grande aprovaram cinco projetos. Em regime de urgência foi aprovado a proposta de Decreto Legislativo 1802/18, com uma emenda, de autoria do vereador Delegado Wellington, que Outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, Dr. Marcelo Vargas Lopes.
Já em primeira discussão e votação foram aprovados mais quatro projetos. O projeto de lei n. 8.687/17, com uma emenda, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que declara de utilidade pública municipal a Associação Sul-Mato-grossense de Startus.
O projeto de lei n. 8.775/17, com duas emendas, de autoria do vereador Dr. Lívio e Delegado Wellington, que institui o programa recomeçar que trata sobre a reflexão, conscientização e responsabilização dos autores de violência doméstica e grupos reflexivos de homens no município de Campo Grande e dá outras providências.
E o projeto de lei n. 8.833/18, com três emendas, de autoria do vereador Dr. Lívio, que dispõe sobre a criação do programa “Parceria Verde” e dá outras providências.
Por fim, o projeto de lei n. 8.816/18, de autoria dos vereadores Prof. João Rocha, Dr. Loester, Dr. Wilson Sami, Enfermeira Cida, Enfermeiro Fritz e Dr. Lívio, com uma emenda, que dispõe sobre a implantação do Programa “Empoderando Paciente e família"; destinado às pessoas portadoras de câncer, residentes na cidade de campo grande e dá outras providências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira







