“Estou focado no meu mandato”, essa é a frase dita pelo deputado estadual Capitão Contar (PSL) sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Campo Grande, em 2020. Em entrevista ao JD1 Notícias, Contar relata que atualmente está centrado em cumprir seu mandado, mas que o Partido Social Liberal (PSL) está construindo um nome e o mesmo será divulgado em breve.
O deputado ressalta também que, se possível, o partido vai tentar lançar candidatos por todo o estado, mas sempre alinhados e agindo conforme ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Sobre os rumores da candidatura em 2020, Contar diz que essa não é sua meta e que o partido está trabalhando para lançar um nome “maravilhoso” para a próxima eleição.
Questionado se o deputado federal Loester Trutis está entre os indicados do PSL, o Capitão apenas relata que estão “construindo” nomes e os mesmo serão conhecidos na hora certa.
Contar também afirma que em 2020, o PSL irá tomar a frente sozinho e tentará não contar mais com coligações. Ele garante que isso é uma das metas do partido e que no próximo ano tudo será diferente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas vai à 2ª discussão

Última sessão do semestre na Câmara discutirá crédito suplementar de R$ 400 mil

Lula regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS
