O deputado estadual Coronel David (PSL) saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na terça-feira (25).
O parlamentar se posicionou em relação a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso de suspender o trecho de Medida Provisória do Governo Federal que transferiu a demarcação de terras indígenas para a competência do Ministério da Agricultura, comandado pela ministra Tereza Cristina (DEM).
O parlamentar destacou que “todas as ações que estão sendo feitas pelo presidente Jair Bolsonaro estão em consonância com os compromissos assumidos com a classe produtora durante a campanha eleitoral. Mesmo com esta decisão, tenho certeza que ele não vai medir esforços para que as suas promessas junto ao povo sejam cumpridas”, finalizou.
O ministro acolheu pedidos em ações movidas pela Rede Sustentabilidade, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a decisão faz com que a função volte, provisoriamente, à Fundação Nacional do Índio (Funai).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas vai à 2ª discussão

Última sessão do semestre na Câmara discutirá crédito suplementar de R$ 400 mil

Lula regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS
