O deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) se reuniu nesta terça-feira (11) com ministros do governo, parlamentares da base e da oposição, além de representantes do Tribunal de Contas da União (TCU) em busca de uma solução para a manutenção do programa Pé-de-Meia.
Dagoberto destacou a importância do programa, que atualmente beneficia mais de 4 milhões de estudantes em todo o Brasil.
“O Pé-de-Meia já tem apresentado resultados expressivos. Não podemos permitir que um projeto tão essencial para a juventude brasileira seja interrompido. Fizemos um apelo ao ministro para que se encontre uma solução viável para a manutenção do programa”, afirmou o parlamentar.
O ministro da Educação, Camilo Santana, que participou da reunião, demonstrou otimismo quanto à decisão do TCU e acredita que o Tribunal irá acatar o recurso que pede a liberação dos valores do benefício.
O deputado sul-mato-grossense ainda afirmou que seguirá acompanhando o desdobramento do caso.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prestação de contas de partidos devem ser feitas até 30 de junho

Começa julgamento no TSE que avalia saída de Lucas de Lima do PDT

Diretório do Solidariedade tem contas reprovadas após doação de candidato em Coxim

Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, é preso durante operação da PF

MPMS faz 'lambança' e tem ação por promoção pessoal contra Juliano Ferro extinta

Na Capital, Rui Falcão diz que não será candidato se for eleito presidente do PT

Candidato em Bandeirantes troca vice impugnado

Papy busca viabilizar asfalto para o Riviera Park e outros bairros da Capital

Lula contraria Itamaraty e determina traslado do corpo de brasileira morta em vulcão na Indonésia
