Menu
Menu
Busca segunda, 14 de abril de 2025
TJMS Abr25
Política

'De olho' na Prefeitura, partidos já têm datas para convenções na Capital

Aposta do PP, Adriane Lopes é a única que não confirmou evento de homologação; atual prefeita lança pré-candidatura nesta sexta-feira (19)

16 julho 2024 - 14h30Sarah Chaves    atualizado em 19/07/2024 às 07h55

A partir do dia 15 de agosto, os partido já poderão registrar os nomes dos respectivos candidatos na Justiça Eleitoral, para isso as agremiações começam a decidir sobre os nomes em convenções a partir deste sábado (20).

As oficializações terminam dia 5 de agosto, até lá, cinco dos sete pré-candidatos a Prefeitura de Campo Grande já têm datas confirmadas para o lançamento das candidaturas.

O Psol é o primeiro com convenção marcada para o dia 23 de julho, para homologar o nome de Luso Queiroz. A convenção para os filiados será às 19h na Av. Centeaurea, 19. Cidade Jardim, Campo Grande.

Já no dia 30 é a vez do Novo realizar a convenção que irá oficializar o nome do pecuarista, Beto Figueiró. Evento será na Rua da Paz, 694, Clube engenheiros às 17h.

Sem local confirmado, a convenção do União Brasil para o lançamento da ex-deputada Rose Modesto será no sábado (3/8) no período da manhã.

Também no sábado, 3 de agosto, o PT lança Camila Jara. De acordo com o presidente do diretório campo-grandense, Agamenon Rodrigues, evento terá a presença da líder nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann a partir das 9h na Sede Municipal da sigla, na Rua das Garças 2.320, Santa Fé.

Ainda no sábado (3), está programado o lançamento para a prefeitura do vereador André Luis (PRD), no entanto, não há confirmação de local e hora.

Informações preliminares ainda indicam que o PSDB realizará a convenção para a homologação de Beto Pereira no dia 25 de julho, no Diretório Estadual da sigla, no entanto, evento não foi confirmado pela agremiação.

Aposta do PP, Adriane Lopes é a única que não confirmou evento de homologação; atual prefeita lança pré-candidatura nesta sexta-feira (19).

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Regulação das plataformas digitais pode voltar a ser pauta no Congresso
Política
Governo buscará retomar pauta de regulação das redes no Congresso
Material apreendido
Polícia
Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho
Bolsonaro está internado em hospital do Rio Grande do Norte
Política
Sem previsão de alta, Bolsonaro segue internado em observação
Quadro de saúde de Bolsonaro é estável
Política
Quadro de saúde de Bolsonaro é estável
Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul
Política
Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul
Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'
Política
Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'
Pichação aconteceu no dia de invasão golpista nos três poderes
Política
STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'
Vereador Victor Rocha entregou a homenagem ao deputado federal, Dagoberto Nogueira
Política
Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro
Lula e deputado do União Brasil fizeram uma reunião antes do anúncio
Política
Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações
Senador Nelsinho Trad (PSD-MS)
Política
Nelsinho apresenta proposta que torna obrigatória a educação financeira nas escolas

Mais Lidas

AGORA: Homem morre ao ser baleado em 'praça' do Caiobá
Polícia
AGORA: Homem morre ao ser baleado em 'praça' do Caiobá
Xande de Pilares apresenta nova turnê de graça no Parque das Nações
Cultura
Xande de Pilares apresenta nova turnê de graça no Parque das Nações
Foto: Divulgação/GCM
Polícia
Alunos são flagrados com drogas próximo ao terminal Hércules Maymone
Foto: Alvorada Informa/Montagem JD1
Polícia
Jovem morre após colidir carro com caminhão em acidente trágico na BR-267