A partir do dia 15 de agosto, os partido já poderão registrar os nomes dos respectivos candidatos na Justiça Eleitoral, para isso as agremiações começam a decidir sobre os nomes em convenções a partir deste sábado (20).
As oficializações terminam dia 5 de agosto, até lá, cinco dos sete pré-candidatos a Prefeitura de Campo Grande já têm datas confirmadas para o lançamento das candidaturas.
O Psol é o primeiro com convenção marcada para o dia 23 de julho, para homologar o nome de Luso Queiroz. A convenção para os filiados será às 19h na Av. Centeaurea, 19. Cidade Jardim, Campo Grande.
Já no dia 30 é a vez do Novo realizar a convenção que irá oficializar o nome do pecuarista, Beto Figueiró. Evento será na Rua da Paz, 694, Clube engenheiros às 17h.
Sem local confirmado, a convenção do União Brasil para o lançamento da ex-deputada Rose Modesto será no sábado (3/8) no período da manhã.
Também no sábado, 3 de agosto, o PT lança Camila Jara. De acordo com o presidente do diretório campo-grandense, Agamenon Rodrigues, evento terá a presença da líder nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann a partir das 9h na Sede Municipal da sigla, na Rua das Garças 2.320, Santa Fé.
Ainda no sábado (3), está programado o lançamento para a prefeitura do vereador André Luis (PRD), no entanto, não há confirmação de local e hora.
Informações preliminares ainda indicam que o PSDB realizará a convenção para a homologação de Beto Pereira no dia 25 de julho, no Diretório Estadual da sigla, no entanto, evento não foi confirmado pela agremiação.
Aposta do PP, Adriane Lopes é a única que não confirmou evento de homologação; atual prefeita lança pré-candidatura nesta sexta-feira (19).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem alta prevista para domingo

Dilma critica guerra tarifária de Trump e alerta para impacto na 'desdolarização' global

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos
