A partir do dia 15 de agosto, os partido já poderão registrar os nomes dos respectivos candidatos na Justiça Eleitoral, para isso as agremiações começam a decidir sobre os nomes em convenções a partir deste sábado (20).
As oficializações terminam dia 5 de agosto, até lá, cinco dos sete pré-candidatos a Prefeitura de Campo Grande já têm datas confirmadas para o lançamento das candidaturas.
O Psol é o primeiro com convenção marcada para o dia 23 de julho, para homologar o nome de Luso Queiroz. A convenção para os filiados será às 19h na Av. Centeaurea, 19. Cidade Jardim, Campo Grande.
Já no dia 30 é a vez do Novo realizar a convenção que irá oficializar o nome do pecuarista, Beto Figueiró. Evento será na Rua da Paz, 694, Clube engenheiros às 17h.
Sem local confirmado, a convenção do União Brasil para o lançamento da ex-deputada Rose Modesto será no sábado (3/8) no período da manhã.
Também no sábado, 3 de agosto, o PT lança Camila Jara. De acordo com o presidente do diretório campo-grandense, Agamenon Rodrigues, evento terá a presença da líder nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann a partir das 9h na Sede Municipal da sigla, na Rua das Garças 2.320, Santa Fé.
Ainda no sábado (3), está programado o lançamento para a prefeitura do vereador André Luis (PRD), no entanto, não há confirmação de local e hora.
Informações preliminares ainda indicam que o PSDB realizará a convenção para a homologação de Beto Pereira no dia 25 de julho, no Diretório Estadual da sigla, no entanto, evento não foi confirmado pela agremiação.
Aposta do PP, Adriane Lopes é a única que não confirmou evento de homologação; atual prefeita lança pré-candidatura nesta sexta-feira (19).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
