A partir do dia 15 de agosto, os partido já poderão registrar os nomes dos respectivos candidatos na Justiça Eleitoral, para isso as agremiações começam a decidir sobre os nomes em convenções a partir deste sábado (20).
As oficializações terminam dia 5 de agosto, até lá, cinco dos sete pré-candidatos a Prefeitura de Campo Grande já têm datas confirmadas para o lançamento das candidaturas.
O Psol é o primeiro com convenção marcada para o dia 23 de julho, para homologar o nome de Luso Queiroz. A convenção para os filiados será às 19h na Av. Centeaurea, 19. Cidade Jardim, Campo Grande.
Já no dia 30 é a vez do Novo realizar a convenção que irá oficializar o nome do pecuarista, Beto Figueiró. Evento será na Rua da Paz, 694, Clube engenheiros às 17h.
Sem local confirmado, a convenção do União Brasil para o lançamento da ex-deputada Rose Modesto será no sábado (3/8) no período da manhã.
Também no sábado, 3 de agosto, o PT lança Camila Jara. De acordo com o presidente do diretório campo-grandense, Agamenon Rodrigues, evento terá a presença da líder nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann a partir das 9h na Sede Municipal da sigla, na Rua das Garças 2.320, Santa Fé.
Ainda no sábado (3), está programado o lançamento para a prefeitura do vereador André Luis (PRD), no entanto, não há confirmação de local e hora.
Informações preliminares ainda indicam que o PSDB realizará a convenção para a homologação de Beto Pereira no dia 25 de julho, no Diretório Estadual da sigla, no entanto, evento não foi confirmado pela agremiação.
Aposta do PP, Adriane Lopes é a única que não confirmou evento de homologação; atual prefeita lança pré-candidatura nesta sexta-feira (19).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo buscará retomar pauta de regulação das redes no Congresso

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Sem previsão de alta, Bolsonaro segue internado em observação

Quadro de saúde de Bolsonaro é estável

Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul

Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'

Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações
