O ex-senador Delcídio do Amaral assumiu neste sábado o comando estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em ato que reuniu militantes, familiares e autoridades políticas na Câmara Municipal de Campo Grande.
Em seu discurso, Delcídio disse estar pronto para fazer melhor. Ele destacou que, agora, percorrerá os municípios para construir diretórios representativos. "Vamos fazer um partido leve, voltado às causas econômicas e sociais, propostas como geração de emprego, colocar o Estado de novo nos trilhos do desenvolvimento, na verdade o Brasil precisa olhar para o futuro, para construir uma sociedade cidadã”, concluiu.
Entre as autoridades presentes na solenidade, estavam o ex-governador André Puccinelli, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e o líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Delcídio, ao lado de Roberto Jefferson e Pedro Lucas (Valdenir Rezende)



