Seis proposições foram aprovadas na Ordem do Dia nesta quinta-feira (11). Os destaques são os Projetos de Resolução que concedem Títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), André Mendonça e Luís Roberto Barroso, ao desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, integrante do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), e ao presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Frederico Mendes Júnior.
Os três projetos, que são de autoria do presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Gerson Claro (PP), foram aprovados em discussão única.
Em 1ª discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 48 de 2024, de autoria do deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos), que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado o Dia do Atleta, a ser celebrado em 10 de fevereiro.
O Projeto de Lei 265 de 2023, da deputada Mara Caseiro (PSDB), que declara de Utilidade Pública Estadual a Comunidade Terapêutica Amor de Deus Maanaim, foi aprovado em discussão única.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia
