A Câmara Municipal que desde o início da legislatura deste ano foi palco de confusões, babados, gritarias e muitas ofensas contra os vereadores, viveu uma cena inusitada nesta manhã. Após o pequeno expediente a presidente do Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul Marta, Brandão usou a palavra para agradecer e levar uma moção de apoio ao legislativo municipal.
“Tivemos o apoio para que na orientação conseguirmos chegar até o prefeito para levar as nossas reivindicações e as nossas necessidades. A categoria dignifica a saúde, pois engrandece a saúde nacional, em especial a odontologia de Campo Grande, que faz um trabalho brilhante de todas as unidades de saúde, em prol da população com atendimento digno e imediato”, discursou.
Ela agradeceu ao fato dos vereadores terem votado em tempo necessário a emenda salarial para a categoria, que foi sancionada pelo Prefeito Alcides Bernal (PP) em meio ao turbilhão de iminência de greves de várias categorias.
“Gostaríamos de agradecer ao atendimento que tivemos na casa e na pessoa do presidente João Rocha e todos os vereadores, tivemos a orientação para conversar com o prefeito e mostrar a categoria e agradecer a emenda feita a favor da odontologia de Campo Grande, por podermos estar aqui somando com a odontologia de qualidade do município. E agradecer ao prefeito, que se comprometeu junto a esta casa, sancionar a emenda feita por estar casa, e só temos a agradecer”, finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem

Cristiano Carvalho é nomeado novo diretor-presidente da Fundect

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Estudo aponta queda no debate político em grupos de WhatsApp

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara







