O governador Eduardo Riedel participou nesta sexta-feira (15) do 1° Encontro de Negócios da Fronteira Brasil/Paraguai, em Ponta Porã, onde palestrou sobre a Rota Bioceânica.
Riedel disse, em entrevista ao SBT MS, que as principais obras da Rota em Mato Grosso do Sul, que conectam o Brasil com o Paraguai, estão caminhando, e que parte já estão concluídas.
“Nós estamos hoje com cerca de 30% das obras executadas e a pleno vapor, o mais importante é isso, que a ponte está sendo construída, a rodovia no Paraguai também avançando com as obras, e algo que nos preocupava muito e eu fiquei muito feliz, é que nessa semana, na terça-feira [12], foi publicado, por parte do Governo Federal, uma solicitação nossa desde o início do ano, todo o processo de licitação e obra do acesso à ponte”, disse o governador.
Promovido pela Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, o evento busca estreitar os laços comerciais entre Mato Grosso do Sul e Brasil com o Paraguai, um dos países membros da Rota Bioceânica.
Em entrevista ao JD1 ainda em agosto, o Grão Mestre da Grande loja maçônica de Mato Grosso do Sul, Ademar de Souza Freitas, destacou que o encontro vai oportunizar a realização de bons negócios e ampliação de network para a classe empresarial brasileira.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CCJR terá o quinto membro definido até a sessão de quarta, afirma Gerson Claro

Aldeias indígenas de Aquidauana recebem atendimento itinerante da Justiça Eleitoral

Justiça barra 'adesivaço' do PL em Dourados aciona fiscalização imediata

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

Interlocução liderada por Nelsinho Trad antecede revés de Trump na Suprema Corte

VÍDEO: Vereador fala em impeachment de Adriane por não intervir no Consórcio Guaicurus

PT processa Adriane por aumento 'acima do razoável' da taxa do lixo em Campo Grande

STF abre ação penal contra Eduardo Bolsonaro por coação

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento






