O candidato à prefeitura de Campo Grande Beto Pereira (PSDB) esteve ontem em Brasília (30) e se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, foi definido o nome que será companheira de chapa de Beto, indicado pelo PL, Coronel Neidy.
O governador Eduardo Riedel e o ex-chefe do executivo estadual Reinaldo Azambuja também estiveram na reunião que indicou a Coronel Neide, que também contou com a presença da própria candidata à vice-prefeita e do Tenente Portela.
A convenção do PL que vai homologar a candidatura da Coronel Neidy como vice-prefeita na chapa de Beto Pereira acontece na próxima sexta-feira, dia 02, na Câmara Municipal de Campo Grande.
Além de fechar a chapa que terá seu apoio em Campo Grande, Bolsonaro gravou em vídeo sua preferência pelo candidato tucano, dissipando qualquer dúvida sobre essa composição. Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alexandre Magno é homenageado na Assembleia após assumir vaga no CNMP

Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte

'Reafirmar caminhos', diz pré-candidata a deputada estadual Dione Hashioka sobre reunião com Riedel

Decisão de Flávio Dino sobre penduricalhos foi "feliz", diz Hugo Motta

Veja como votaram os vereadores sobre o veto à taxa do lixo

PSDB convoca encontro em Campo Grande para alinhar partido no pré-eleitoral

Motta encaminha proposta que prevê o fim da escala 6x1 para CCJ

Gastos da Câmara com diárias disparam e sobem 78% em um ano

Tenente Portela, Beto Pereira, Jair Bolsonaro, Coronel Neidy, Governador Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja 



