Durante reunião com o vereador Papy (PP), presidente da Casa de Leis, o deputado federal Luiz Ovando que está passando pelas casas Legislativas do estado com o intuito de reforçar a presença evangélica, pediu a volta da Frente na Casa de Leis.
Papy, que é um dos oito vereadores evangélicos, se comprometeu a retomar a Frente Evangélica, que ele fazia parte antes de assumir a presidência. “Eu acompanho a frente evangélica há bastante tempo. Inclusive, neste ano, estive lá na abertura. Eu gosto do modelo e na última legislatura, a gente fez a Frente Ampla. Mas eu concordo que ela deveria ser específica. A gente fez uma que a gente chamou de Frente Ampla da Família, para englobar católico e evangélico. Acho que a gente está numa boa hora, há um bom campo aqui para trabalhar. Essa questão das reuniões, verticalizar com Brasília. Eu me coloco à disposição para fazer”, pontuou Papy.
Luiz Ovando explicou que vai visitar outras Casas Legislativas para fortalecer a Frente Evangélica no Poder Legislativo. “Se a gente conseguir abrir nas Câmaras maiores e nas Câmaras de cidades médias, se a gente for fazendo essa campanha, vai caminhando para que a gente possa fortalecer exatamente comportamentos e ações”, afirmou o parlamentar federal.
O deputado Luiz Ovando que é do mesmo partido da prefeita Adriane Lopes aproveitou o encontro para conversar sobre o relacionamento entre Executivo e Legislativo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Vereador Papy recebe o deputado federal, Luiz Ovando, em seu gabinete (Divulgação )



