Em buscas de recursos financeiros para terminar obras em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad foi até Brasília e volta para a capital sem nada de concreto, mas o gestor da cidade afirma que tem projetos em analises e as perspectivas futuras são as melhores.
Marquinhos disse em entrevista que sua visita a capital federal, juntamente com o vereador Papy (SD) foi para protocolar um programa de intervenções emergenciais em drenagem urbana da cidade de Campo Grande. Ele afirmou que são necessárias seis bacias de amortecimento de contensão para que as chuvas de grandes volumes, não causem terror aos motoristas da capital.
Preocupado, Marquinhos relatou que a Caixa Econômica Federal, a pedido do ministro da economia, Paulo Guedes, suspendeu os pagamentos da Minha Casa, Minha Vida. Essa decisão está gerando transtornos enormes as 2.277 unidades que estão sendo edificadas na capital.
O prefeito falou ainda das consequências que a suspensão dos recursos vai causar, "além de dar uma demora maior para aqueles que vivem de aluguel, pode trazer uma demissão em massa dos operários e trabalhadores que estão erguendo os residenciais", finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Começa julgamento no TSE que avalia saída de Lucas de Lima do PDT

Diretório do Solidariedade tem contas reprovadas após doação de candidato em Coxim

Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, é preso durante operação da PF

MPMS faz 'lambança' e tem ação por promoção pessoal contra Juliano Ferro extinta

Na Capital, Rui Falcão diz que não será candidato se for eleito presidente do PT

Candidato em Bandeirantes troca vice impugnado

Papy busca viabilizar asfalto para o Riviera Park e outros bairros da Capital

Lula contraria Itamaraty e determina traslado do corpo de brasileira morta em vulcão na Indonésia

MP apura possíveis irregularidades em contrato de obra da Câmara Municipal de Miranda
