Homem, de 24 anos, foi preso após agredir a esposa, de 22 anos, com um cabo de vassoura e ameaçá-la com um revólver, durante a noite de domingo (7), no Bairro Jardim dos Estados, em Corumbá.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a vítima teve que sair de casa para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Em seu relato, a jovem contou aos militares que estava sem conversar com o companheiro desde uma briga que tiveram durante o sábado (6).
No domingo, depois do almoço, os dois começaram a brigar de novo. No momento da raiva, a jovem jogou um copo de suco no marido. Em seguida, ela foi agredida com um cabo de vassoura e ficou com hematomas nas pernas, além disso, o autor a ameaçou com um revólver.
Quando a polícia chegou ao local, o autor não resistiu à abordagem. O policiais chegaram a fazer buscas pelo imóvel, mas a arma mencionada não chegou a ser encontrada.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro
