O Instituto Ranking de Comunicação e Pesquisa divulgou nesta quarta-feira (17) mais um levantamento de intenção de votos para a Prefeitura de Campo Grande.
Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado tem a liberdade de opinar em quem pretende votar, sem que haja uma lista de opções para que ele escolha, o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD) lidera com 34,17% das intenções de votos, seguido do ex-governador André Puccinelli (MDB) com 6%, a deputada federal Rose Modesto (PSDB) que tem 5,25%, o ex-ministro Henrique Mandetta (DEM) com 2%, o deputado estadual Márcio Fernandes (MDB) que tem 1,42% e procurador licenciado Sérgio Harfouche (Avante), com 1,33%. Veja o gráfico completo:

Já no levantamento estimulado, quando o entrevistador apresenta uma lista de possíveis candidatos ao entrevistado, Marquinhos continua a frente com 48%, seguido de Márcio Fernandes 4,25%, Sérgio Harfouche 4%, Pedro Kemp 3,08%, Marcelo Migliolli (SD) 2,5% e Dagoberto Nogueira (PDT) 2%. Veja o gráfico completo abaixo.

Os números do Instituto Ranking mostram que a exposição de mídia proporcionado pela pandemia tem ajudado o prefeito. O levantamento foi realizado entre os dias 10 e 14 de junho de 2020, quando 1.200 pessoas foram entrevistadas na capital do Mato Grosso do Sul. Para um intervalo de confiança de 95% a margem de erro é de 2.85%, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada com o número: MS-00405/2020.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira







