A deputada federal Camila Jara (PT-MS), de 30 anos, revelou, em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (6), que foi diagnosticada com câncer de tireoide após os médicos descobrirem o tumor durante uma cirurgia.
Na publicação, a parlamentar conta que o câncer, segundo diagnóstico médico, tem altas chances de cura, mas reforça que nos próximos meses, precisará “dividir sua vida” entre o plenário da Câmara dos Deputados, estar em Mato Grosso do Sul e o tratamento.
Por meio de nota, Camila agradece o apoio que tem recebido e detalha que seguirá com os deveres parlamentares, de forma remota, durante o tratamento.
“Estou confiante e otimista com o tratamento. Agradeço imensamente todas as mensagens de apoio e reafirmo que sigo firme no compromisso com nosso mandato. Continuarei atenta, contribuindo remotamente com o trabalho parlamentar e defendendo um país mais justo, com saúde e dignidade para todas e todos”, diz a nota.
Confira o vídeo:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia
