Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15), organizado pela TV Cultura, José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O encontro chegou a ser interrompido por alguns minutos.
Após a pausada forçada, Datena foi expulso do debate, enquanto Marçal se deslocou até o Hospital Sírio-Libanês, no qual a equipe informou que ele sofreu uma fratura na costela, contudo, ainda não foi divulgado o boletim médico.
Conforme publicado pelo G1, a agressão aconteceu depois que Pablo Marçal fez uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB perguntou ao apresentador quando ele pararia com a "palhaçada" e desistiria da candidatura. Antes, ele havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena.
O candidato tucano disse que Marçal estava fazendo acusações e calúnias contra ele. O apresentador chamou Marçal de "bandidinho".
Na réplica, Marçal disse que Datena não sabia o que estava fazendo no debate e o chamou de "arregão". Ele disse que Datena queria agredi-lo no debate da TV Gazeta, em 8 de setembro. Na sequência, Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeira.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministro nega pedido de Bolsonaro para adiar ação sobre trama golpista

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Caravana Nacional "Glauber Fica" reúne deputados e vereadores na Capital

TJ envia projeto para gratificação de 10% a magistrados em comarcas de difícil acesso

Riedel participa do maior evento de cultura agro do mundo e MS é destaque

Com apoio da Fiems, Papy lidera iniciativa que oferece 10 mil cursos gratuitos na Capital

Paulo Duarte critica verticalização ao redor da reserva do Parque do Prosa

Carla Zambelli chegou na Itália antes de nome ser incluído na Interpol, diz jornal

Vereadores votam projeto para criar a Casa do Autista em Campo Grande
