A respeito da possível matéria que o Fantástico vai veicular no próximo domingo (17), envolvendo a Prefeitura Municipal de Campo Grande em esquemas fraudulentos com empresas terceirizadas, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), informou em entrevista à rádio Central Brasileira de Notícias (CBN), que não está preocupado.
Segundo ele, o assunto que será veiculado em rede nacional é referente ao escândalo da prefeitura com a Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (Omep) e Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária.
“Com relação a informação de que Campo Grande será alvo de matéria sobre corrupção e mau uso do dinheiro público, principalmente com empresas terceirizadas, trata-se daquela matéria divulgada na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal e do Gilmar Olarte, da Omep e Seleta. Evidentemente, todos conhecem a repercusão que teve o caso das empresas criadas na época da gestão de André Puccinelli e Nelsinho Trad e que continuou com o Bernal e com o Olarte”, disse.
Segundo ele [Marquinhos], quem deve ficar preocupado com a divulgação do escândalo são os ex-prefeitos da cidade. “Ao contrário do que se possa pensar, foi justamente na minha gestão, por determinação judicial, que acabamos com aquela farra toda. Portanto, se alguém há de estar preocupado com a matéria, com certeza deve ser os ex- gestores e não o gestor atual”, destacou Marquinhos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025







