A ex-candidata a presidência do Senado Federal e que decidiu a vitória do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), Simone Tebet (MDB-MS), foi recepcionada por inúmeras pessoas, na tarde desta quinta-feira (7), no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS).
A senadora Simone chegou junto com os senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE), Nelson Trad Filho (PSD-MS) e Soraya Thronicke (PSL-MS).
A recepção foi feita por um grupo da Juventude do MDB do Mato Grosso do Sul, que visivelmente demonstram admiração à pessoa de Simone, pois a todo instante gritavam “Simone! Guerreira, do MS inteiro”.
No grupo estavam a ex-deputada federal e presidente do MDB Mulher, Carla Stephanini, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) e também o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB).
A assessora Jurídica e membro da JMDB - MS, Gessica Helps, e o jornalista, Yham Chagas, que também é presidente da Juventude do MDB de Rio Verde foram os idealizadores do ato. “Estar aqui é um privilégio, pois a senadora Simone Tebet passou a representar aquilo pelo qual sempre lutamos dentro partido, que é a renovação. No momento em que ela teve a coragem de encarar as raposas velhas, o partido passa estudar as mudanças que tanto defendemos", relatou Chagas.
Para Gessica, agora a Juventude terá uma nova missão: “ajudar o MDB a fortalecer as bases e mostrar que tem capacidade e time pra continuar fazendo política", disse Helps.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro afirma que não fugirá do país

Com recursos de Soraya, novos equipamentos geram segurança alimentar em MS

PGR é contra pedido de Bolsonaro para tirar Dino e Zanin de julgamento

Dia do Consumidor: Lei de Coronel David proíbe multa por fidelidade de serviços em MS

Zelensky afirmou que "há uma boa chance" da guerra na Ucrânia acabar

Lula visitará o Japão e comunidade brasileira prepara carta com reivindicações

Lula diz que enviará projeto de isenção do IR ao Congresso na próxima semana

Em Dourados, ministro de Aeroportos anuncia maior investimento da aviação em MS

Sem pretensão ao Senado, Simone Tebet diz que pode concorrer se houver projeto
