No próximo domingo (21) a organização do “Movimento pró-Bolsonaro” irá realizar uma manifestação que contará, segundo os organizadores com milhares de simpatizantes do presidenciável. A concentração acontecerá nos altos da avenida Afonso Pena, em frente a cidade do Natal.
Segundo a médica e uma das organizadoras do evento, Sirlei Ratier, a equipe estará na avenida desde a manhã para iniciar os trabalhos da manifestação.
“A concentração será às 15h, nos autos da avenida Afonso Pena, em frente a Cidade do Natal, mesmo local da carreata que aconteceu. Mas, a partir das 9h, a equipe já vai estar na avenida para adesivar automóveis, vendendo camisetas, soltando fogos, começando a festa. E as 15h será a concentração”, destacou.
Sirlei ressaltou que o tipo da manifestação vai depender do tempo, mas que a intenção é fazer a caminhada. “O tipo do movimento vai depender do clima: se tiver seco vamos fazer uma caminhada. Se tiver chovendo, vamos fazer carreata. Vai depender do clima, mas a intenção é não fazer carreata. Vamos caminhando até em frente ao Ministério Público”, afirmou.
Em relação a carreata anterior, Ratier enfatizou que o movimento fugiu ao controle da organização mas que espera um grande número de pessoas para participar do evento de domingo.
“Difícil falar. Da outra vez tinham confirmados cinco mil automóveis e teve muito mais. Mas, o ‘Q.G.’ é só um catalisador disso, porque esse é um movimento do povo, não é mais da gente. Esse ‘lance’ do Bolsonaro escapou ao controle e o povo pegou pra si isso”, destacou Sirlei.
A médica, além de confirmar a presença do procurador-Geral do Mato Grosso do Sul, Felipe Gimenez, reafirmou que o movimento será em apoio ao candidato à presidência pelo PSL e que nenhum candidato ao governo por Mato Grosso do Sul recebeu convite oficial da organização para participar da mobilização.
“Esse movimento do domingo é para o Bolsonaro. Nós não temos alinhamento com nenhum candidato daqui, principalmente porque o Bolsonaro se manteve neutro. No carro de som, não vai subir nenhum dos lados. E o procurador Felipe Gimenez também vai falar contra o processo eleitoral sem a impressão do voto, uma pauta importante que vamos ter lá”, finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


No domingo, a equipe de organização estará na Afonso Pena desde às 9h manhã para iniciar os trabalhos da manifestação (Arquivo JD1 Notícias/Marcos Tenório)



