No próximo domingo (21) a organização do “Movimento pró-Bolsonaro” irá realizar uma manifestação que contará, segundo os organizadores com milhares de simpatizantes do presidenciável. A concentração acontecerá nos altos da avenida Afonso Pena, em frente a cidade do Natal.
Segundo a médica e uma das organizadoras do evento, Sirlei Ratier, a equipe estará na avenida desde a manhã para iniciar os trabalhos da manifestação.
“A concentração será às 15h, nos autos da avenida Afonso Pena, em frente a Cidade do Natal, mesmo local da carreata que aconteceu. Mas, a partir das 9h, a equipe já vai estar na avenida para adesivar automóveis, vendendo camisetas, soltando fogos, começando a festa. E as 15h será a concentração”, destacou.
Sirlei ressaltou que o tipo da manifestação vai depender do tempo, mas que a intenção é fazer a caminhada. “O tipo do movimento vai depender do clima: se tiver seco vamos fazer uma caminhada. Se tiver chovendo, vamos fazer carreata. Vai depender do clima, mas a intenção é não fazer carreata. Vamos caminhando até em frente ao Ministério Público”, afirmou.
Em relação a carreata anterior, Ratier enfatizou que o movimento fugiu ao controle da organização mas que espera um grande número de pessoas para participar do evento de domingo.
“Difícil falar. Da outra vez tinham confirmados cinco mil automóveis e teve muito mais. Mas, o ‘Q.G.’ é só um catalisador disso, porque esse é um movimento do povo, não é mais da gente. Esse ‘lance’ do Bolsonaro escapou ao controle e o povo pegou pra si isso”, destacou Sirlei.
A médica, além de confirmar a presença do procurador-Geral do Mato Grosso do Sul, Felipe Gimenez, reafirmou que o movimento será em apoio ao candidato à presidência pelo PSL e que nenhum candidato ao governo por Mato Grosso do Sul recebeu convite oficial da organização para participar da mobilização.
“Esse movimento do domingo é para o Bolsonaro. Nós não temos alinhamento com nenhum candidato daqui, principalmente porque o Bolsonaro se manteve neutro. No carro de som, não vai subir nenhum dos lados. E o procurador Felipe Gimenez também vai falar contra o processo eleitoral sem a impressão do voto, uma pauta importante que vamos ter lá”, finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

No domingo, a equipe de organização estará na Afonso Pena desde às 9h manhã para iniciar os trabalhos da manifestação (Arquivo JD1 Notícias/Marcos Tenório)


