Uma das novas regras estabelecida por ato da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande, proíbe o uso de bermudas ou shorts para homens durante sessões na Casa. A mudança na norma foi publicada no Diário Oficial da Capital desta terça-feira (24).
O uso deste tipo de traje, que é considerado informal, já era vetado na Câmara. No entanto, não há especificação para mulheres trajando a vestimenta.
"(...) esteja trajada inadequadamente, sendo vedados aos homens o ingresso, a circulação e a permanência nos gabinetes, na Presidência e nos demais departamentos administrativos trajando short ou bermuda", destaca o trecho.
Em contrapartida, o uso de boné foi permitido, desde que retirado para identificação na portaria. Outra mudança foi em relação ao horário. O ingresso, a permanência e a circulação de visitantes na Casa de Leis ocorrerão em dias úteis, das 7h às 18h, com exceção aos eventos oficiais com início e/ou término em horário diverso e os casos previamente autorizados.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Dia Estadual do Líder Comunitário passa a ser comemorado em 5 de maio em MS

Lei estadual institui divulgação obrigatória do protocolo "Não é Não" no Estado

CCJ da Câmara aprova projeto de castração química

Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul

Lula confirma intenção de disputar reeleição em 2026 e defende relação com Congresso

Rotatória da Euler com a Tamandaré ganhará semáforos

Bernal diz que pode ser candidato com "apoio do povo"
