O senador Nelsinho Trad vai inaugurar na próxima sexta-feira (26), a unidade de apoio regional do sul de Mato Grosso do Sul, em Naviraí, que será coordenada pelo suplente José Chagas. “A estrutura terá o comando do Chagas, que terá papel efetivo do meu mandato, auxiliando na construção de projetos que possam assegurar o desenvolvimento dos municípios”, enfatizou o senador.
Em suas atribuições legislativas, o escritório regional tem a função de mediar ações e informações do mandato do senador e difundi-las para todos os municípios da região. O suplente do senador, José Chagas, é empresário e conhecido pela população do Vale do Ivinhema até o Conesul, ele já percorre várias cidades vizinhas, onde tem empreendimentos e, agora, com essa nova tarefa, vai representar a comunidade. “Já ouvia os anseios da população e vou transformá-los em projetos que tragam melhorias. Por isso, estamos aguardando na inauguração do nosso escritório lideranças políticas da região, prefeitos, deputados estaduais, vereadores, empresários e líderes comunitários”, comentou o suplente de senador.
A região sul abrange mais de vinte municípios, sendo uma das principais potencias econômicas do estado, segundo José Chagas, com reivindicações dos empresários e produtores locais de incentivos fiscais e de capacitação à mão de obra na região. “A atuação diferenciada do senador Nelsinho Trad será importante para o progresso do sul do estado”, destacou Chagas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha


O senador Nelsinho Trad e seu suplente, José Chagas (Reprodução/Assessoria)



