O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) recebeu, nesta terça-feira (26), os novos prefeitos eleitos de Mato Grosso do Sul no Senado Federal, onde orientou os novos gestores e esclareceu dúvidas sobre a gestão pública durante um café da manhã.
"O segredo de uma boa gestão é ter bons colaboradores, comprometidos", disse o senador sul-mato-grossense.
Estiveram presentes, além do presidente da Assomasul, Valdir Júnior, e os deputados estaduais Caravina e Eduardo Rocha, um total de 42 prefeitos e prefeitas eleitas no pleito de outubro deste ano.
Nelsinho também ressaltou a representatividade feminina na política, destacando as prefeitas eleitas nas eleições deste ano. "A prefeita eleita de Aral Moreira Elaine Aparecida Soligo (MDB) e a de Douradina Nair Branti (PSD) na mesa de autoridades e nós temos 13 prefeitas eleitas, quero saudar a todas!", comentou.
A prefeita eleita Nair Branti (PSD) agradeceu o acolhimento e a recepção do senador. "Gratidão por mim e por todos que estão aqui, esse momento é muito importante para nós prefeitos eleitos", disse a gestora.
O prefeito eleito mais velho do Estado, Max Morais (PL), de 73 anos, de Guia Lopes da Laguna, enfatizou o desempenho do senador Nelsinho Trad pela sua cidade e por MS. "O senador Nelsinho Trad é médico, em primeiro lugar, ele salva vidas. Reconhecendo o valor de uma vida, ele faz a diferença por todos municípios", afirmou.
Já o prefeito André Guimarães (PP), de Nioaque, que é o mais novo eleito, com 31 anos, agradeceu a iniciativa do senador em recebê-los. "Você se sente acolhido, agora com os esclarecimentos do orçamento, recebemos orientações e isso é muito bom", afirmou o prefeito.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato







