Em série de reuniões estratégicas, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra esteve em Campo Grande nesta semana e esteve com o deputado Paulo Corrêa e o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Euro Varanis, para discutir o plano diretor de Porto Murtinho.
O prefeito discutiu ações para o desenvolvimento do município, o planejamento urbano e a infraestrutura da cidade que precisam acompanhar o crescimento econômico impulsionado pela Rota Bioceânica.
Vieram na comitiva de Porto Murtinho a secretária adjunta de Meio Ambiente, Desenvolvimento Agrário, Agricultura e Pesca, Regina Heyn, da gerente de Assuntos Legislativos, Isabel Fróes, e da arquiteta Fernanda Gonzaga Ferreira, o gestor tratou de temas como habitação, segurança pública e infraestrutura.
O prefeito participou de uma reunião na Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) com a diretora-presidente Maria do Carmo. O encontro teve como pauta o Programa Minha Casa, Minha Vida, com o objetivo de viabilizar a construções de novas moradias para Porto Murtinho, atendendo à crescente demanda habitacional da cidade.
Na sequência, Nelson Cintra esteve com o secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública, Cel. Ary Carlos Barbosa, para discutir o aumento do efetivo policial no município, em preparação para a Rota Bioceânica. O reforço da segurança é uma prioridade diante do crescimento esperado na região.
A organização do 6º Fórum da Rota Bioceânica que também acontece em Campo Grande também foi pautado durante a visita.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro
