A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do partido, afirmou nesta quarta-feira (24), em suas redes sociais, que Nikolas Ferreira (PL-MG) irá “responder por mais este crime” após associar o Partido dos Trabalhadores ao assassinato de Marielle.
Em suas redes sociais, Nikolas insinuou que Domingos Brazão, que atualmente é um dos acusadores de serem mandantes do assassinato da vereadora carioca, é petista.
Após o site The Intercept divulgar informação que o ex-policial militar Ronnie Lessa delatou o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE) Domingos Brazão como um dos mandantes do assassinato, o parlamentar foi até as redes sociais e comentou sobre uma foto em que Brazão aparece ao lado do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, com um adesivo escrito “Dilma 13”, em apoio à primeira candidatura do ex-presidente.
“O cara que tem foto com adesivo no peito da Dilma e o vice-presidente do PT [Washington Quaquá] diz que ele esteve em várias campanhas eleitorais juntos, não pode ser chamado de petista. Mas o Bolsonaro podia ser chamado de mandante da morte da Marielle durante anos”, escreveu o parlamentar em seu X, antigo Twitter.
Em publicação na rede social, a presidente da sigla rebateu as acusações.
“A turma do Bolsonaro nem esperou a Justiça validar a delação do assassino de Marielle e Anderson pra espalhar mentiras contra o PT. É nojenta a fakenews do bolsonarista Nikolas e ele terá de responder por mais este crime. Quem teve apoio do suposto mandante em 2018 foi Jair Bolsonaro, prometendo "metralhar os petistas". Tudo q o PT quer é q a Polícia, o MP e a Justiça concluam a investigação, sem interferências q a prejudiquem. O mandante desse crime, seja quem for, tem de pagar!”, disse a deputada.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Verruck confirma saída de secretaria em março e vê risco em indefinição do PSD nacional

Governo deve enviar projeto para acabar com escala 6x1, diz líder

Guilherme Boulos vem a Campo Grande na próxima quinta-feira

Homem é preso por violência doméstica e ameaça bebê de 6 meses em Campo Grande

Votação sobre alta da taxa do lixo é adiada e audiência pública é marcada na Capital

Riedel diz que ano eleitoral traz desafios, mas garante foco em projetos para MS

Derrubada de veto sobre aumento do IPTU pode parar na Justiça, diz Papy

Câmara de Deodápolis responde promotor e nega irregularidades em pagamentos de diárias

Soraya reforça atuação transversal com apoio governista, mas descarta ida ao PT

Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) (Foto: Reprodução/TV Câmara)



