A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do partido, afirmou nesta quarta-feira (24), em suas redes sociais, que Nikolas Ferreira (PL-MG) irá “responder por mais este crime” após associar o Partido dos Trabalhadores ao assassinato de Marielle.
Em suas redes sociais, Nikolas insinuou que Domingos Brazão, que atualmente é um dos acusadores de serem mandantes do assassinato da vereadora carioca, é petista.
Após o site The Intercept divulgar informação que o ex-policial militar Ronnie Lessa delatou o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE) Domingos Brazão como um dos mandantes do assassinato, o parlamentar foi até as redes sociais e comentou sobre uma foto em que Brazão aparece ao lado do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, com um adesivo escrito “Dilma 13”, em apoio à primeira candidatura do ex-presidente.
“O cara que tem foto com adesivo no peito da Dilma e o vice-presidente do PT [Washington Quaquá] diz que ele esteve em várias campanhas eleitorais juntos, não pode ser chamado de petista. Mas o Bolsonaro podia ser chamado de mandante da morte da Marielle durante anos”, escreveu o parlamentar em seu X, antigo Twitter.
Em publicação na rede social, a presidente da sigla rebateu as acusações.
“A turma do Bolsonaro nem esperou a Justiça validar a delação do assassino de Marielle e Anderson pra espalhar mentiras contra o PT. É nojenta a fakenews do bolsonarista Nikolas e ele terá de responder por mais este crime. Quem teve apoio do suposto mandante em 2018 foi Jair Bolsonaro, prometendo "metralhar os petistas". Tudo q o PT quer é q a Polícia, o MP e a Justiça concluam a investigação, sem interferências q a prejudiquem. O mandante desse crime, seja quem for, tem de pagar!”, disse a deputada.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) (Foto: Reprodução/TV Câmara)




