A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do partido, afirmou nesta quarta-feira (24), em suas redes sociais, que Nikolas Ferreira (PL-MG) irá “responder por mais este crime” após associar o Partido dos Trabalhadores ao assassinato de Marielle.
Em suas redes sociais, Nikolas insinuou que Domingos Brazão, que atualmente é um dos acusadores de serem mandantes do assassinato da vereadora carioca, é petista.
Após o site The Intercept divulgar informação que o ex-policial militar Ronnie Lessa delatou o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE) Domingos Brazão como um dos mandantes do assassinato, o parlamentar foi até as redes sociais e comentou sobre uma foto em que Brazão aparece ao lado do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, com um adesivo escrito “Dilma 13”, em apoio à primeira candidatura do ex-presidente.
“O cara que tem foto com adesivo no peito da Dilma e o vice-presidente do PT [Washington Quaquá] diz que ele esteve em várias campanhas eleitorais juntos, não pode ser chamado de petista. Mas o Bolsonaro podia ser chamado de mandante da morte da Marielle durante anos”, escreveu o parlamentar em seu X, antigo Twitter.
Em publicação na rede social, a presidente da sigla rebateu as acusações.
“A turma do Bolsonaro nem esperou a Justiça validar a delação do assassino de Marielle e Anderson pra espalhar mentiras contra o PT. É nojenta a fakenews do bolsonarista Nikolas e ele terá de responder por mais este crime. Quem teve apoio do suposto mandante em 2018 foi Jair Bolsonaro, prometendo "metralhar os petistas". Tudo q o PT quer é q a Polícia, o MP e a Justiça concluam a investigação, sem interferências q a prejudiquem. O mandante desse crime, seja quem for, tem de pagar!”, disse a deputada.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) (Foto: Reprodução/TV Câmara)



