Pesquisa de intenção de voto para o governo de Mato Grosso do Sul, realizada pelo Instituto Ranking Brasil, confirma o cenário de segundo turno no Estado, trazendo o candidato do MDB, André Puccinelli liderando com 21,40%, seguido de Eduardo Riedel com 19,30%. Em terceiro e quarto lugar sequencialmente, estão Marquinhos Trad (15,20%) e Capitão Contar (14,00%).
O cenário demonstrado pelo levantamento reitera resultados de algumas pesquisas anteriores, demonstrando um ambiente equilibrado, com pouca diferença entre os dois primeiros colocados.
No ranking dos sete, com maiores intenções de voto, estão às duas mulheres que concorrem ao pleito estadual, sendo Rose Modesto (União Brasil) com o percentual de 13,50% em sexta posição e Gisele Marques do Partido dos Trabalhadores (2,00%) em sétimo. Os demais candidatos não atingiram 1% dos votos. Já, os que não responderam, não sabem, indecisos, nulos e branco somaram 14%.
A pesquisa realizou 3 mil entrevistas estimuladas com pessoas aleatórias, tendo como base 30 municípios de MS entre os dias 28 e 30 de setembro deste ano. A margem de erro máxima estimada foi de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. O trabalho realizado pelo Instituto Ranking Brasil tem o registro MS-07224/2022.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Senado aprova prorrogação de prazo para regularizar imóveis rurais em faixa de fronteira

Lei institui campanha "Setembro Amarelo vai à Escola" em MS

Alems aprova orçamento de R$ 27 bilhões para 2026

CPI do Transporte Coletivo encerra oitivas e avança para fase final de relatório

Vereadores avaliam antecipar votação e reconduzir Mesa Diretora na Câmara

LDO de R$ 27 bi para 2026 passa por segunda votação na Assembleia

Motoristas poderão receber notificação digital sobre vencimento da CNH em MS

Câmara aprova projeto para custear traslado de brasileiros mortos no exterior

Fábio Trad e Simone estão nos planos do PT em MS
