Após uma batida no apartamento do ex-governador André Puccinelli (PMDB) a Polícia Federal saiu com ele em um carro da própria instituição. Ele foi levado por agentes e um delegado que foram até o local logo no início da manhã.
A PF esteve no apartamento do ex-governador, em Campo Grande, antes das 6h para cumprir mandado de busca expedido na quarta fase da operação Lama Asfáltica.
Depois que prestar depoimento na sede da Polícia Federal (PF), o ex-governador André Puccinelli (PMDB) seguiu para a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), onde colocou a tornozeleira eletrônica.
Investigação
A Polícia Federal e a Controladoria Geral da União entendem que o ex-governador André Puccinelli tinha envolvimento no esquema criminoso de pagamentos de propinas. A informação foi dada em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira sobre a quarta fase da Operação Lama Asfáltica.
Segundo as investigações, André sabia das propinas e era beneficiado por elas, mas não recebia o dinheiro diretamente.
Matéria atualizada às 11h12
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Especialista explica regras da pré-campanha e limites para candidatos

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton

Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação

Lula defende supervisão médica para uso de Ozempic: 'não é um prêmio'

Brasil, Colômbia e México pedem cessar-fogo no Oriente Médio

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

Barbosinha confirma saÃda do PSD e avalia filiação ao Republicanos

PSDB organiza ato de filiação para ampliar base em Campo Grande

Sem definir partido, Simone confirma disputa ao Senado por São Paulo







