Marquinhos Trad afirmou nesta quarta-feira (31) que a política nunca fez intriga ou trouxe afastamento na família Trad, que atualmente conta com um senador, um deputado federal e um vereador, além do prefeito da capital.
A declaração se deu durante entrevista à rádio CBN, quando perguntado sobre quem a família apoiaria para uma possível disputa ao governo de Mato Grosso do Sul, em 2022. “A beleza da genealogia da família Trad, chancelou princípios éticos e cumprimento de deveres em todos os seus descendente”, destacou.
O prefeito destacou ainda que nenhum dos Trads, por mais que sejam as crises familiares que passem, sofre de depressão ou histeria. “Somos extremamente humanos, de bom coração e submetemos sempre o nosso nome à população, nunca fomos nomeados, sempre fomos eleitos”, destacou.
Entre os assuntos tratados na entrevista, o prefeito admitiu ter sido convidado para migrar para o Democratas, mesmo partido de seu primo, o ministro da Saúde Luis Henrique Mandetta. “O convite partiu de nomes que sem sobra de dúvidas engrandecem a política de Mato Grosso do Sul, mas estou muito bem no PSD”, rebateu.
O prefeito encerrou a entrevista dizendo que está fazendo uma gestão “olhando e humanizando”. “Todo dia acordo e estou melhorando os serviços de Saúde e Educação e acompanho de perto os serviços. Não enfrentamos nenhum tipo de greve na nossa cidade.Estou tentando impor ao povo campo-grandense um gestor ético e correto”, disse Marquinhos citando as ações de sua gestão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Marquinhos Trad em entrevista à CBN nesta manhã (Reprodução)



