Neste domingo (28), os eleitores foram as urnas para eleger o novo governador de Mato Grosso do Sul. O candidato ao governo, juiz Odilon (PDT) reconheceu a derrota nas urnas para o candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja que foi reeleito.
“Me considero politicamente vitorioso, politicamente eu não perdi”, afirmou Odilon, que destacou que fez uma campanha ‘sem recurso e sem estrutura’. O pedetista destacou que apesar de ter recebido adesão e apoio político no 2º turno, como do MDB, fez sua campanha ‘praticamente sozinho’, sem dinheiro inclusive para bancar viagens para o interior do estado. “Tive que enfrentar o peso da máquina pública”, lamentou o juiz federal aposentado.
Para o candidato derrotado do PDT, após a divulgação do resultado oficial das eleições será preciso fazer uma reflexão de sua situação política. Odilon lembrou que tem apenas seis meses de vida política, e é preciso aguardar o rumo do cenário político do país, com eleição de Jair Bolsonaro (PSL).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Após a divulgação do resultado oficial das eleições será preciso fazer uma reflexão de sua situação política (Reprodução/Internet)



