Os profissionais selecionados em processos seletivos para cuidadores em Saúde Mental e motorista do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), estão sendo convocados pela prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e de Saúde (Sesau).
A convocação foi publicada na edição desta sexta-feira (18), do Diário Oficial do Município (Diogrande).
Conforme as publicações, estão sendo convocados oito candidatos aprovados nos processos para cuidador em Saúde Mental. O profissional tem como atribuição cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, e que necessitam de acolhimento que demanda acompanhamento protetivo e terapêutico, em decorrência de limitações físicas ou mentais para realização de suas atividades cotidianas; atender indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados por violação a direitos ocasionados por ausência de vínculos familiares.
Para a função de condutor de ambulância, está sendo convocado um profissional. Os condutores são responsáveis por transportar a equipe de socorro até uma ocorrência e por auxiliar durante a assistência, além de conduzir a ambulância nos casos em que a vítima necessite de um atendimento hospitalar.
Os candidatos deverão se apresentar nas datas e horários indicados em cada edital, seguindo as devidas orientações quanto a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação. Os editais estão disponíveis na página 6, da edição n. 7.167 do Diogrande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026


Prefeitura de Campo Grande (Foto: Reprodução )



