O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Mato Grosso do Sul, Paulinho Roberto, reiterou, nesta segunda-feira (8), seu compromisso à democracia e repudia os acontecimentos de um ano atrás, quando houve a invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília.
Em nota, Paulinho apontou que as manifestações ocorridas em 8 de janeiro de 2023 atentam contra o Estado Democrático de Direito e a liberdade brasileira. “As manifestações violentas, os ataques contra o patrimônio público e as instituições do povo brasileiro bem como, as reiteradas tentativas de golpe, conspiram contra o Estado Democrático de Direito mas, sobretudo contra as liberdades”, diz trecho da nota.
Ele ainda aponta para o seu compromisso com o governo e destaca a necessidade dos brasileiros trabalharem lado a lado para a reconstrução da nossa nação.
“As manifestações violentas, os ataques contra o patrimônio público e as instituições do povo brasileiro bem como, as reiteradas tentativas de golpe, conspiram contra o Estado Democrático de Direito mas, sobretudo contra as liberdades”, afirmou.
“Persistiremos na construção do Brasil Democrático, justo, solidário e para todos”, finalizou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Mato Grosso do Sul, Paulinho Roberto (Foto: Divulgação/Assessoria)



