O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Mato Grosso do Sul, Paulinho Roberto, reiterou, nesta segunda-feira (8), seu compromisso à democracia e repudia os acontecimentos de um ano atrás, quando houve a invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília.
Em nota, Paulinho apontou que as manifestações ocorridas em 8 de janeiro de 2023 atentam contra o Estado Democrático de Direito e a liberdade brasileira. “As manifestações violentas, os ataques contra o patrimônio público e as instituições do povo brasileiro bem como, as reiteradas tentativas de golpe, conspiram contra o Estado Democrático de Direito mas, sobretudo contra as liberdades”, diz trecho da nota.
Ele ainda aponta para o seu compromisso com o governo e destaca a necessidade dos brasileiros trabalharem lado a lado para a reconstrução da nossa nação.
“As manifestações violentas, os ataques contra o patrimônio público e as instituições do povo brasileiro bem como, as reiteradas tentativas de golpe, conspiram contra o Estado Democrático de Direito mas, sobretudo contra as liberdades”, afirmou.
“Persistiremos na construção do Brasil Democrático, justo, solidário e para todos”, finalizou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Mato Grosso do Sul, Paulinho Roberto (Foto: Divulgação/Assessoria)



