O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Mato Grosso do Sul, Paulinho Roberto, reiterou, nesta segunda-feira (8), seu compromisso à democracia e repudia os acontecimentos de um ano atrás, quando houve a invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília.
Em nota, Paulinho apontou que as manifestações ocorridas em 8 de janeiro de 2023 atentam contra o Estado Democrático de Direito e a liberdade brasileira. “As manifestações violentas, os ataques contra o patrimônio público e as instituições do povo brasileiro bem como, as reiteradas tentativas de golpe, conspiram contra o Estado Democrático de Direito mas, sobretudo contra as liberdades”, diz trecho da nota.
Ele ainda aponta para o seu compromisso com o governo e destaca a necessidade dos brasileiros trabalharem lado a lado para a reconstrução da nossa nação.
“As manifestações violentas, os ataques contra o patrimônio público e as instituições do povo brasileiro bem como, as reiteradas tentativas de golpe, conspiram contra o Estado Democrático de Direito mas, sobretudo contra as liberdades”, afirmou.
“Persistiremos na construção do Brasil Democrático, justo, solidário e para todos”, finalizou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador

"Cenário é indefinido", Paulo Duarte critica incertezas e avalia saída do PSB


Superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Mato Grosso do Sul, Paulinho Roberto (Foto: Divulgação/Assessoria)



