O vereador Carlos Augusto Borges ( Carlão PSB), presidente da Casa de Leis, apresentou, em nome da Mesa Diretora, e foi aprovado o Projeto de Lei sobre a criação do Núcleo de Orientação, Acolhimento e Acompanhamento do Servidor (NOAAS).
O Núcleo abrangerá ações preventivas, voltadas à saúde física e mental dos servidores e da qualidade do ambiente laboral, buscando introduzir um programa contínuo de valorização e acolhimento do servidor municipal.
“Nestes dias em que a saúde mental tem acometido a sociedade em geral de forma avassaladora, nós da Mesa Diretora, criamos esse projeto para prestar atendimento aos nossos servidores, aproveitando a mão de obra especializada de psicólogos que já atuam na Casa. Tudo pensando no bem-estar físico e emocional dos servidores”, afirmou Carlão.
O vereador Ronilço Guerreiro parabenizou o presidente Carlão pela iniciativa e sugeriu que “outras instituições sigam o mesmo exemplo”.
O público alvo do projeto serão os servidores efetivos, comissionados e contratados que integram a Câmara.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026


Mesa Diretora da Câmara Municipal (Izaias Medeiros)




