O projeto de lei 11.077/23, do vereador Dr. Jamal, que instituiu o programa pré-natal masculino e já foi analisado pela Câmarade Municipal na última semana, agora passará por uma segunda votação nestaterça-feira (26), antes de seguir para sanção.
O projeto busca incentivar a paternidade mais presente e responsável, visando a participação ativa dos pais no acompanhamento gestacional.
Programa deve despertar debates e reflexões entre os parlamentares, bem como interesse da população sobre a importância do envolvimento paterno desde o período pré-natal.
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam ainda em segunda discussão e votação o projeto de lei n. 10.692/22, do vereador Carlão, que determina a disponibilização de QRCode nas placas de identificação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos para leitura e identificação do histórico das pessoas homenageadas.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.094/23, que institui o programa "Adote uma Praça" em Campo Grande. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro
