O projeto de lei 11.077/23, do vereador Dr. Jamal, que instituiu o programa pré-natal masculino e já foi analisado pela Câmarade Municipal na última semana, agora passará por uma segunda votação nestaterça-feira (26), antes de seguir para sanção.
O projeto busca incentivar a paternidade mais presente e responsável, visando a participação ativa dos pais no acompanhamento gestacional.
Programa deve despertar debates e reflexões entre os parlamentares, bem como interesse da população sobre a importância do envolvimento paterno desde o período pré-natal.
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam ainda em segunda discussão e votação o projeto de lei n. 10.692/22, do vereador Carlão, que determina a disponibilização de QRCode nas placas de identificação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos para leitura e identificação do histórico das pessoas homenageadas.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.094/23, que institui o programa "Adote uma Praça" em Campo Grande. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Estudo aponta queda no debate político em grupos de WhatsApp

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande (Izaias Medeiros)




