O projeto de lei 11.077/23, do vereador Dr. Jamal, que instituiu o programa pré-natal masculino e já foi analisado pela Câmarade Municipal na última semana, agora passará por uma segunda votação nestaterça-feira (26), antes de seguir para sanção.
O projeto busca incentivar a paternidade mais presente e responsável, visando a participação ativa dos pais no acompanhamento gestacional.
Programa deve despertar debates e reflexões entre os parlamentares, bem como interesse da população sobre a importância do envolvimento paterno desde o período pré-natal.
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam ainda em segunda discussão e votação o projeto de lei n. 10.692/22, do vereador Carlão, que determina a disponibilização de QRCode nas placas de identificação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos para leitura e identificação do histórico das pessoas homenageadas.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.094/23, que institui o programa "Adote uma Praça" em Campo Grande. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rotatória da Euler com a Tamandaré ganhará semáforos

Bernal diz que pode ser candidato com "apoio do povo"

Aquisição de R$ 18 mil em gêneros alimentícios pela Câmara de Paranaíba é investigada

Em Brasília, Riedel discute obras federais e garante "consolidar infraestrutura" de MS

Projeto de lei propõe uso de multas de trânsito para ampliar CNH MS Social

Lula assume presidência do Mercosul

Câmara de Campo Grande aprova LDO 2026 com 275 emendas para saúde, educação e obras

Cotado para o Governo, Fábio Trad deixa o PSD, "para ter mais liberdade"

Vereadores votam LDO com as prioridades para os recursos da Capital em 2026
